Curso Academia do Importador

Aprenda como importar produtos

O curso online Academia do Importador foi criado por Filipe Barcellos, um empreendedor que anteviu uma ótima oportunidade no ramo de importação de roupas originais, e hoje nos brinda com este excelente curso.

Atualmente, a Academia do Importador é o melhor curso disponível no Brasil, no que se refere a ensinar sobre como importar roupas de marca e outros produtos originais, diretamente dos fornecedores oficiais das marcas nos Estados Unidos.

Neste curso, estruturado em módulos, você vai aprender passo a passo como funciona este mercado, como consultar as melhores lojas, como funciona o frete internacional, entre outras informações pertinentes.

O autor também fará uma prova final, para verificar a assimilação dos seus conhecimentos sobre a Academia do Importador.

E o mais importante:

Além de Você aprender a economizar muito dinheiro nas suas compras internacionais, pagando bem menos do que se comprasse no Brasil, também poderá obter uma renda extra revendendo os produtos para os seus amigos, obtendo um ótimo retorno financeiro sobre o seu investimento, trabalho e dedicação.

Como exemplo de marcas famosas temos: Abercrombie, Adidas, Aéropostale, Hollister, Lacoste, Nike, Paco Rabanne, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, entre outras.

Valor Cursos Online - Curso Academia do Importador

Bônus Gratuitos

  • Fornecedores Premium
  • Grupo da Alunos no Facebook
  • Técnica para Vendas
  • Curso de Persuasão
  • Sua Independência Financeira
  • Como Ser um Empreendedor Digital

Após adquirir o seu curso Academia do Importador, você receberá via e-mail a senha para acessar o site e começar o seu treinamento, e se tiver alguma dúvida é só entrar em contato com o autor.

Acesse o vídeo abaixo, conheça o autor e veja depoimentos de alguns alunos, bem como informações mais detalhadas sobre o curso:

Valor Cursos Online - Curso Academia do Importador

 

Para refletir:

“Devemos prometer somente o que podemos entregar e entregar mais do que prometemos”

Jean Rozwadowski (Secretário-geral da Câmara de Comércio Internacional)

E Você, qual a Sua opinião?

Deixe um comentário